.

Apresentação

Amigos da TricicloMania

Este site representa mais que um comércio de triciclos; ele representa a experiência desde 2001 quando fiz meu primeiro triciclo em um fundo de quintal. De lá até hoje sou fã incondicional destas máquinas e penso que jamais voltarei para as motos. Nele encontro segurança maior, mais conforto, a mesma sensação de liberdade, e é claro tudo de bom e ruim que a gente pode encontrar numa estrada, vento, chuva, poeira, calor, mas também amigos, novas terras, idioma, sabores, costumes e novos amigos.

A indústria do triciclo pode-se dizer que é a única fabricante de motos genuinamente brasileira onde os lucros auferidos aqui não são remetidos para uma matriz no exterior, é geradora de empregos, fonte de trabalhos criativos, utilizando componentes essencialmente nacionais. Ainda temos muita coisa sendo criada em fundos de quintal, mas muita empresa sendo criada e produzindo veículos zero km com emissão de nota fiscal de veículo novo. Ao contrário de outros países do Mercosul onde a fabricação, a homologação e o emplacamento desses veículos é proibida.

Desde 2006 somos representantes da Fábrica de Triciclos Riguete que hoje ocupa uma posição de destaque em termos de qualidade e durabilidade de seus produtos. Estamos ampliando nossa carteira de ofertas de outras fábricas e teremos novidades em breve.

Aqui neste site apresentamos uma LOJA virtual onde você pode fazer orçamento sem compromisso de triciclos e acessórios, alguns por nós produzidos, tomar conhecimento das formas de financiamento existentes, assistir vídeos ligados ao triciclismo, se cadastrar conosco para manter contato e receber novidades, fotos de curiosidades da história dos triciclos, anunciar seu triciclo ou itens afins e ver anúncios por outros colocados. Também pedimos a alguns antigos clientes que se manifestassem relatando como foi e está sendo o atendimento àqueles que em nós confiaram ao adquirir o veículo dos seus sonhos, colocando aqui na forma de depoimentos.

Entre, cadastre-se e participe.

O triciclo é a nossa paixão, pois nos proporciona a sensação do vento no rosto, dá a sensação de liberdade, com mais segurança e conforto para nós e nossas garupas.

Boas estradas para todos.

Manoel Sartori